Edital Concurso de Bandeirantes-PR 2017

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017

O Prefeito do Município de Bandeirantes, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí, com sede na Av. Paraná, 794 A – Esquina com Rua Guaporé, 1° Andar – Centro CEP: 87.705 -190, Paranavaí – PR, endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e correio eletrônico candidato@fafipa.org. 1.2 A seleção visa ao preenchimento de vagas, sob o regime estatutário, para suprir necessidade de servidores do Município de Bandeirantes – PR de acordo com a Tabela do item 3 deste Edital, e tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Bandeirantes – PR. 1.3 A prova objetiva do concurso público será realizada na cidade de Bandeirantes – PR. 1.4 À Comissão Especial do Concurso Público designada pelo Decreto nº 3.051/2017, ficam delegados todos os poderes necessários para o pleno desenvolvimento do certame, tais como publicação de editais, sendo parte legítima para responder os recursos administrativos previstos no item 19, subitem 19.1, deste Edital e fornecer documentos/informações na esfera administrativa ou judicial.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

2.1 A seleção dos candidatos inscritos para o Concurso Público de que trata o presente Edital dar-se-á por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova de títulos, de caráter classificatório para os cargos de Professor de Educação Infantil 40h e Professor 20h nos termos do item 14 deste Edital, prova de Prática Processual, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Advogado nos termos do item 15 deste Edital e prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Borracheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro nos termos do item 16 deste Edital. 2.2 A convocação para as vagas informadas na tabela do item 3 deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Bandeirantes – PR, dentro do prazo de validade do concurso. 2.3 Caso haja demanda de novas investiduras acima do número de vagas disponibilizadas, dentro do prazo de validade do certame, a Administração poderá convocar os candidatos aprovados, observando a ordem de classificação. 2.4 As atribuições, requisitos e a carga horária dos cargos da tabela do item 3 estão descritas no Anexo I deste Edital. 2.5 Os conteúdos programáticos das provas objetiva e prática processual encontram-se no Anexo II deste Edital. 2.6 Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e www.bandeirantes.pr.gov.br. É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

Edital Completo