Início»Sudeste»Minas Gerais»CISAMAPI (MG) abre concurso para Técnico em Eletroencefalograma

CISAMAPI (MG) abre concurso para Técnico em Eletroencefalograma

O CISAMAPI – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2017, para o emprego público de Técnico em Eletroencefalograma. O Concurso Público será organizado pela empresa Exame Auditores & Consultores LTDA – EPP.

A função ofertada no concurso exige Ensino Médio Completo e curso de formação p/ exercício das atribuições e inscrição regular perante conselho / órgão de classe. O salário mensal será de R$ 1.502,46, para uma jornada de trabalho semanal de 20 horas.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no prazo de 9h do dia 26 de outubro às 23h59 do dia 26 de novembro de 2017. A taxa de participação custa R$ 60,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Atendimento Presencial na Sede do CISAMAPI, durante o período de inscrição.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos no dia 10 de dezembro de 2017, e terá duração máxima de 03 horas.

Edital Concurso CISAMAPI 2017Clique aqui

ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO PÚBLICO: Preparar materiais e equipamentos para operar o aparelho eletroencefalógrafo para produzir imagens e gráficos funcionais como recurso auxiliar ao diagnostico. Preparar pacientes e realizar os exames de eletroencefalograma segundo boas práticas, normas e procedimento de biossegurança e código de conduta.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro