SUSIPE-PA abre 08 vagas para dois cargos

As oportunidades para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com remuneração de R$ 3.636,72.

Foi divulgado mais um processo seletivo simplificado para vagas na SUSIPE – Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará. Serão contratados 08 profissionais para vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo, no Núcleo Gestor de Monitoração Eletrônica do Estado do Pará, localizado no município de Belém, e comporão a equipe psicossocial.

A inscrição ao PSS será realizada no período de 13 a 18 de setembro de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço: processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.


A segunda fase será composta de Análise Currícular. Serão chamados para segunda fase os candidatos que obtiverem o somatório de, no mínimo, 12 pontos. O (s) local (is) de entrega das documentações será informado em Edital a ser publicado no endereço eletrônico processoseletivo.susipe.pa.gov.br.

Também haverá uma terceira fase: Pesquisa Social. Será chamado para a terceira fase o número de candidatos equivalente a até 3 vezes a quantidade de vagas constantes no Edital, respeitados a validação da pontuação na segunda fase – Análise Curricular e os empates na última colocação.

Por fim, haverá uma quarta fase: Entrevista. Serão chamados para essa fase os candidatos recomendados na Pesquisa Social. A entrevista será feita de forma individual.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...