SEMSA de Castelo (ES) promove processo seletivo 01/2017

A SEMSA – Secretaria de Saúde de Castelo, no estado do Espirito Santo, lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para o preenchimento de 33 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos: Médico Clínico Geral (Esf), Farmacêutico, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Atendente de Clínica, Auxiliar de Consultório Odontológico, Operador de Serviços de Apoio à Saúde, Operador de Serviços Administrativos, Agente Comunitário de Endemias, Assistente Social, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Veterinário, Motorista e Técnico em Serviços Gerenciais. Os salários vão de R$ 662,00 a R$ 9.565,89.


As inscrições serão realizadas no Auditório do CIAM – Centro Integrado de Atendimento a Mulher, localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 37, Bairro Centro, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07 h às 11 h e de 13 h às 15 h e 30 min, no período de 09 de outubro a 11 outubro de 2017.

O processo seletivo será realizado em etapa única, composta de Prova de Títulos (Exercício Profissional e Qualificação Profissional), de caráter eliminatório e classificatório. O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos na Sede da Prefeitura Municipal de Castelo, e na página de internet do Município http://www.castelo.es.gov.br, nos dias 23 de outubro e 27 de outubro, respectivamente.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...