Santana de Parnaíba - SP lança concurso para Agente de Saúde

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está promovendo um novo Concurso Público, regido pelo Nº 02/2017, para provimento de 05 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. O novo concurso também está sendo realizado por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Os requisitos mínimos exigidos são: Residir na área de Abrangência da USF/USA/UBS, em que atuar, desde a data da publicação do edital do Concurso Público; Haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada; e Haver concluído o Ensino Fundamental.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 28 de setembro às 17 horas do dia 1 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de novembro de 2017, na cidade de Santana de Parnaíba-SP, no período da manhã.

Edital Concurso Santana de Parnaíba 02/2017Clique aqui