Prefeitura de Tijucas do Sul-PR abre seleção para médicos

A Prefeitura do Município de Tijucas do Sul, no Paraná, lançou o edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2017, para provimento de duas vagas, objetivando a contratação de pessoal por tempo determinado.

São ofertados os cargos de Médico I – Especialidade: Ginecologista e Obstetra E Médico II – Especialidade: Clinico Geral, que exigem Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina.


As inscrições serão gratuitas, mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, da qual será fornecido protocolo (recibo) com a data e hora de entrega e cópia de documentos pessoais na Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, Estado do Paraná, situada na Rua XV de Novembro, 1458, no período de 21 de setembro a 04 de outubro a de 2017, nos horários de 8h00 às 12h e 13h00 às 17h00 horas.

O processo de seleção para os candidatos será realizado em etapa única – Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 27/10/2017 e será publicado no site do Diário Oficial dos Municípios – www.diariomunicipal.com.br/amp.

Edital de Abertura