Prefeitura de São Leopoldo (RS) oferece 10 vagas de agente de endemias

Serão contratados novos servidores para Secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo (SEMSAD).

A Prefeitura do Município de São Leopoldo, Estado do Rio Grande do Sul, visando contratações emergenciais, pelo prazo de 01 ano, prorrogável por igual período, está promovendo Seleção Publica Simplificada 003/2017, para o provimento de 10 vagas de Agente de Combate às Endemias, cargo que exige ensino médio completo.

As inscrições serão efetuadas no período de 23 a 27 de outubro de 2017, das 10h00min às 16h00min, exclusivamente no Setor de Protocolo da Secretaria de Administração, Piso Térreo da Prefeitura de São Leopoldo, Avenida Dom João Becker, 754 – Bairro Centro, São Leopoldo-RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


O processo de seleção será realizado em etapa única de caráter classificatório, composta de análise da qualificação e experiência profissional comprovada no Curriculum Vitae, valendo 10 pontos. A análise e a avaliação dos currículos dos candidatos serão realizadas no período de 30 de outubro a 14 de novembro de 2017.

O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 24 de novembro de 2017, e a relação será publicado no site da prefeitura.

Edital de Abertura