Prefeitura de Conceição do Coité (BA) promove processo seletivo 2017

A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, no estado da Bahia, está recebendo inscrições para processo seletivo, regido pelo edital 011/2017, com vistas ao preenchimento de 35 vagas temporárias no cargo de Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental, do Programa de Educação de Jovens e Adultos – PEJA. São 20 oportunidades imediatas e as restantes para cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de setembro de 2017, no horário das 8:00 às 12:00h e das 13:30 às 17:00 horas, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Theógnes Antônio Calixto, 58, Bairro Gravatá.


O processo seletivo constará de duas etapas:

A Primeira Etapa é a prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste na elaboração de redação com no mínimo 25 linhas, acerca do Conteúdo Programático estabelecido no Anexo I do Edital. Serão submetidos à etapa seguinte (Análise Curricular), os candidatos que alcançarem o mínimo de 5,0 pontos na Redação. A lista dos convocados para a Segunda Etapa será divulgada no Diário Oficial do Município (www.conceicaodocoite.ba.gov.br), bem como será afixada nos murais da Prefeitura, em ordem alfabética.

A Segunda Etapa é a análise curricular que consiste na verificação dos currículos entregues em envelope pelo candidato no ato da inscrição, objetivando avaliar a adequação dos candidatos aos requisitos estabelecidos para atuação.

Edital de Abertura