Prefeitura de Carapicuíba-SP lança concurso com 62 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2017, com vistas ao provimento de 62 vagas em cargos de nível superior. A organização está sob responsabilidade da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Os cargos são de Engenheiro em Segurança do Trabalho (1 vaga), Médico (2), Médico Clínico Geral Plantonista (20), Médico Clínico Geral (4), Médico Ginecologista (5), Médico Ortopedista Plantonista (5), Médico Pediatra Plantonista (10), Médico Pediatra (5), Médico Psiquiatra Plantonista (4) e Médico Psiquiatra (6).


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 4 de outubro e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 16 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 23,70.

As provas objetivas serão realizadas na própria cidade de Carapicuíba-SP, na data prevista de 29 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal Página Zero, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura e divulgado através da Internet, no site da organizadora.

Edital Concurso Carapicuíba 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás