IGECS publica gabarito de concurso Ribeirão Branco-SP 2023

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Ribeirão Branco-SP

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Ribeirão Branco, em São Paulo, para provimento de 113 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de todos os níveis de escolaridade.

A aplicação das provas aconteceu neste domingo (16). Os gabaritos foram publicados no site do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades. Confira:


Gabarito Preliminar

A Banca Examinadora fará a análise dos apontamentos dos quais os candidatos tenham registrado solicitação de revisão através das “Folhas de Ocorrências” de suas respectivas provas, antes das respectivas divulgações, podendo decidir sobre o cancelamento ou manutenção dos itens apontados.

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.igecs.org.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Havendo o deferimento de recurso, poderá haver alteração do Gabarito Preliminar ou do Resultado Preliminar, no sentido de que haja o devido provimento ao recurso deferido, podendo haver alteração nos resultados obtidos pelos candidatos, bem como na ordem de classificação para posição superior ou inferior, ou ainda ocorrer à desclassificação dos candidatos que não obtiverem a pontuação mínima exigida para classificação.