Gabarito do concurso de Santo André-SP sai pela VUNESP na quinta-feira (22)

Gabarito do concurso de Santo André-SP sairá na quinta-feira (22).

A Prefeitura Municipal de Santo André, em São Paulo, está realizando neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público que visa preencher 122 vagas, para cargos de níveis médio e superior.

Gabarito concurso Santo André-SP 2023

O gabarito preliminar da prova objetiva deve ser publicado na quinta-feira (22), no site do Fundação VUNESP. Confira mais abaixo.


Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação. Para interposição de recursos, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato – Recursos”, bem como seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos em disputa

O concurso oferta 40 vagas para Auxiliar Administrativo II, 50 para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, 20 para Agente de Desenvolvimento Infantil, 1 para Professor de Ed. Física, 1 para Agente de Atividades Escolares, 1 para Monitor de Inclusão Digital, 1 para Professor de Atendimento Educacional Especializado, 1 para Agente de Inclusão Escolar e 7 para Professor de Educação Fundamental II (opções: inglês, geografia, arte, ciências, matemática, história e língua portuguesa).