Fundo de Saúde de Joaçaba (SC) lança processo seletivo

O Fundo Municipal de Saúde de Joaçaba, em Santa Catarina,  anuncia a realização de Processo Seletivo 05/2017, para a contratação de servidores para atuação na Secretaria de Saúde do Município. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

São ofertados os cargos de Médico Generalista, Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Técnico em Enfermagem SAMU, Motorista/Socorrista SAMU, Auxiliar de Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 1.287,74 a R$ 16.055,87.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, até às 16:00 hrs do dia 15 de setembro de 2017, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Prova objetiva de conhecimentos, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos, para todos os cargos; e somente para os cargos de: Técnico de Enfermagem – SAMU e Motorista/Socorrista do SAMU. As provas escritas serão realizadas em etapa única de duas horas e meia de duração, no dia 24 de setembro de 2017. O local de aplicação da prova objetiva será no PRÉDIO DO CERT – Centro Educacional Roberto Trompowsky – Avenida Santa Terezinha, 49, Centro – Joaçaba – SC, com início das provas as 14:00 hrs.

Edital de Abertura