Santa Vitória do Palmar (RS) promove processo seletivo 01/2017

Com a finalidade de preencher 30 vagas, a Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro de reserva, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Fundamental Completo, além de residência na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital de Abertura. O vencimento básico será de R$ 1.014,00, mais acréscimo de 20% de insalubridade sobre o salário-mínimo.


As inscrições serão realizadas no período de 18 de agosto a 12 de setembro de 2017, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa de participação custará R$ 40,00.

O processo de seleção será composto de três etapas, sendo elas:

  • 1ª Etapa – Prova Teórica Objetiva;
  • 2ª Etapa – Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada (Prova de Avaliação do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada);
  • 3ª Etapa – Prova de Títulos.

Conforme o edital de regulamentação, a aplicação da prova objetiva acontecerá no dia 15 de outubro de 2017, no turno da manhã, em local a ser divulgado no dia 06/10/2017.

Edital de Abertura

Carregando...