Presidente Castello Branco - SC abre processo seletivo 02/2017

É ofertada uma oportunidade para Fisioterapeuta, com vencimento inicial de R$ 1.853,03.

A Prefeitura de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado 02/2017, para contratação temporária de pessoal para substituição de servidor no âmbito do Fundo Municipal de Saúde do Município. O processo seletivo será realizado sob a execução técnico-administrativa da empresa SIGMA Assessoria e Consultoria, com sede em Capinzal (SC).

As inscrições serão realizadas a partir das 12 horas do dia 22 de agosto até às 12 horas do dia 04 de setembro de 2017, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br. A taxa de participação custa R$ 100.00.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Alberto Ernesto Lang, 29 – centro, no Município de Presidente Castello Branco/SC, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

As provas serão aplicadas na data provável de 09 de setembro de 2017 – com início às 10 horas – na Escola Estadual de Educação Básica Dois Irmãos, sito à Rua 17 de Fevereiro, 204 – centro. Os portões de acesso aos locais das provas serão fechados cinco minutos antes do horário de início das provas, sendo vedado o ingresso de candidatos após esse horário.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...