Prefeitura de Taquarituba - SP abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições de Processo Seletivo nº 002/2017, visando selecionar candidatos para o preenchimento de funções temporárias de Nível Superior. O certame será realizado por meio do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA – ME.

Por meio do processo seletivo, será contratado um profissional para o cargo de Médico Pediatra, que exige Nível Superior completo em Medicina com registro no CRM e especialização na área. O vencimento mensal será de R$ 3.776,45, com carga horária de 20 horas semanais.


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciaprcom.br, a partir do dia 28 de agosto das 12h até o dia 04 de setembro de 2017 às 12h.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 24 de setembro de 2017, no próprio Município de Taquarituba-SP, na sede da Coordenadoria Municipal da Educação, situada a Rua São Benedito, nº 366, no turno da Tarde, com abertura dos portões as 13:00 horas e início da prova as 14:00 horas.

ATRIBUIÇÕES DO MÉDICO PEDIATRA – Realiza consultas médicas, emite diagnóstico, prescreve tratamento, realiza intervenções de pequenas cirurgias. Aplica seus conhecimentos utilizando recursos de Medicina preventiva e terapêutica para promover, proteger e recuperar a saúde dos clientes e da comunidade. Realiza exames clínicos, diagnósticos e tratamento médico. Desenvolve atividades de educação em saúde pública, junto com paciente e a comunidade. Participa das ações de vigilância em saúde. Executa tarefas afins.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...