Prefeitura de Prata (PB) abre concurso para 78 vagas

A Prefeitura Municipal de Prata, Estado da Paraíba, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2017, para preenchimento de 78 vagas do quadro de funcionários da Administração. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Assistente Social-GAS; Psicólogo-GAS; Enfermeiro-GSF; Enfermeiro-GAP; Médico-GSF; Médico-GAP; Médico PsiquiatraGAP; Odontólogo-GSF; Bioquímico-GSP; Farmacêutico-GFP; Fisioterapeuta-GSP; Fisioterapeuta-GAF; FonoaudiólogoGAP; Médico Veterinário-GSP; Nutricionista-GSP; Fiscal Sanitário-GSP; Educador Físico-GAP; Terapeuta OcupacionalGAP; Assistente Jurídico-GSJ; Pedagogo-GAS; Professor de Língua Inglesa-MAG; Professor de Língua Portuguesa-MAG; Técnico em Agropecuária-GTA; Técnico em Informática-GTA; Auxiliar de Consultório Dentário-GSF; Técnico em Enfermagem-GSF; Técnico em Enfermagem-GSP; Técnico em Enfermagem-GAP; Técnico em Laboratório-GSP; Agente Administrativo Social-GAS; Agente Administrativo-GTA; Técnico Administrativo-GAP; Técnico Administrativo GFP; Facilitador na Formação Técnica Geral-GAS; Oficineiro-GAP; Monitor-GAS; Monitor-GAP; Orientador Social-GAS; Fiscal de Obras-GTC; Fiscal de Serviços Urbanos e Ambiental-GTC; Fiscal de Tributos Municipais-GTC; Músico Instrumentista-GAG; Artífice-Pedreiro-GAG; Artífice-Encanador-GAG; Motorista D-GAG; Operador de Máquinas Pesadas-GAG; Auxiliar de Serviços Gerais-GAG; Coveiro-GAG; Gari-GAG; e Vigia-GAG.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.conpass.com.br; no prazo entre os dias 04 de setembro e 05 de outubro de 2017, até as 23:59 (Horário de Brasília). A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

Os candidatos inscritos no concurso anterior, regido pelo edital nº 001/2016, que não desejarem participar deste Concurso, devem fazer solicitação de devolução da taxa, formalmente, na sede da Prefeitura Municipal, sito a Av. Ananiano Ramos Galvão, s/n – Centro – PRATA/PB, no horário das 07:00 às 13:00 horas, o qual receberá do funcionário o canhoto de protocolo, entre os dia 04/09/2017 e 06/10/2017.

As provas escritas serão realizadas no dia 19 de novembro de 2017, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Prata e no site: www.conpass.com.br.

Edital Concurso Prata 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...