Prefeitura de Jequitibá-MG anuncia concurso para 88 vagas

No concurso de Jequitibá-MG, haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Jequitibá, localizada em Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de aproximadamente 88 vagas em diversos cargos. Essas oportunidades abrangem os níveis fundamental, médio e superior.

Veja noticia atualizada: Prefeitura de Jequitibá-MG lança concurso com mais de 80 vagas


Recentemente aconteceu a Pregão Eletrônico Nº 020/2023, um processo licitatório que tem como objetivo selecionar a empresa responsável pela execução do concurso público. A análise das propostas das empresas aconteceu no dia 22 de agosto de 2023. A empresa vencedora foi a Elo Assessoria em Serviços Públicos LTDA, ficando encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições.

Os cargos previstos são os seguintes: Motorista Cat. D, Fiscal Sanitário, Psicólogo, Técnico em Edificações, Operador de Maquinas, Recepcionista, Técnico em Farmácia, Professor de Educação Básica – PEB I, Monitor de Sala de Aula, Oficial de Fiscalização, Enfermeiro Plantonista, Técnico em Vigilância Sanitária, Auxiliar Odontológico, Fisioterapeuta, Auxiliar em Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente Escolar, Fiscal de Obras e Posturas, Dentista, Fiscal de Meio Ambiente, PEB – II Língua Estrangeira, Técnico em Enfermagem, Coveiro, PEB – II Educação Física, Operário, Técnico em Saúde Bucal, Monitor de Transporte Escolar, Bioquímico e Auxiliar Administrativo. O salário mensal varia de R$ 1.414,31 a R$ 2.020,82.

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Atualizado 3 meses atrás