Prefeitura de Ibema (PR) abre concurso para 09 vagas e CR

A Prefeitura de Ibema, Estado do Paraná, divulgou o edital de realização de Concurso Público 01/2017, provimento de cargos vagos de níveis fundamental, médio/magistério e superior. O concurso será executado pelo FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

São ofertadas 09 vagas, mais cadastro de reserva, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Borracheiro, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor e Servente de Pedreiro.


A inscrição será admitida somente via internet, no site www.fadct.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 07 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

O processo de avaliação constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, compreendendo: Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG); Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova De Títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 10 de setembro de 2017. Já a Prova Prática será realizada na data provável de 01 de outubro de 2017, com local e horário estabelecido no Edital de Convocação para Prova Prática que será divulgado oportunamente.

Já a avaliação de títulos, somente para os cargos de Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral e Professor, valerá 15,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor e, serão computados apenas os títulos dos candidatos aprovados na prova objetiva.

Edital Concurso Ibema 2017Clique aqui