Gabarito concurso de Santos-SP 2017: Agentes de Saúde

Estão sendo aplicadas, neste domingo (13), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Santos, Estado de São Paulo, para o provimento de 324 vagas, das quais 150 são para o cargo de Agente de Combate às Endemias e 174 para Agente Comunitário de Saúde.

O gabarito preliminar será divulgado, provavelmente, na segunda feira (14), no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira:


Gabarito Agente de Saúde
Gabarito Agente de Endemias

O candidato poderá interpor recurso relativo às questões da prova e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de 3 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido ou da publicação dos resultados no Diário Oficial de Santos. Os recursos deverão ser digitados ou datilografados. Cada questão ou item deverá ser apresentado em folha separada, identificada conforme modelo constante do Anexo IV do Edital.

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão do Concurso Público, devendo ser entregues e protocolizados no posto de atendimento do IBAM, instalado na “ARENA SANTOS” – Av. Rangel Pestana, nº 184, Vila Mathias/Santos, das 10h:00min às 16h:00min.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Informe Erro Carregando...