Gabarito Concurso de Praia Grande - SP 2017

Foram aplicadas hoje, dia 27, as provas objetivas para os candidatos do concurso público da Prefeitura de Praia Grande, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 41 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir da segunda-feira (28), através da internet, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui!


O candidato que se sentir prejudicado, poderá interpor recurso contra as questões e gabarito. O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem considerando a data inicial aquela da publicação/divulgação. A decisão dos recursos interpostos será divulgada através de Edital nos endereços eletrônicos www.praiagrande.sp.gov.br e www.ibam-concursos.org.br constando as seguintes informações: número de inscrição do candidato recorrente, cargo, número da questão (caso o recurso refira-se ao gabarito divulgado) e parecer das bancas examinadoras (Deferido ou Indeferido).

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas.

Cargos: Atendente de Educação II, Instrutor de Dança, Professor Adjunto I, Professor de Dança, Professor de Dança-Ballet, Professor de Musicalização Canto Coral, Professor de Violão, Professor III nas seguintes disciplinas: Ciências Físicas e Biológicas, Educação Especial-DI, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários vão de  R$ 1.271,56 e R$ 14.000,00

Informe Erro Carregando...