Guarda de Belo Jardim-PE oferta 15 vagas em novo concurso público

O vencimento mensal será de R$ 2.500,00

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público 01/2024 da Prefeitura de Belo Jardim, no estado de Pernambuco, para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Guarda Civil Municipal. O concurso o será conduzido pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc.

São requisitos exigidos para o exercício do cargo o certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e cumprimento dos demais requisitos previstos na seção do edital.


A inscrição deve ser realizada até o dia 19 de fevereiro de 2024, exclusivamente por meio do formulário específico para esse fim – Formulário de Inscrição – disponível no Portal do Candidato do site do Igeduc (https://concursos.igeduc.org.br/guarda-municipal-de-belo-jardim-pe). A taxa de inscrição será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

As provas objetiva e discursiva têm caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas exclusivamente no dia 17 de março de 2024, no local e horário determinados no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do candidato e abordarão os conteúdos programáticos dispostos no Anexo II do edital. Já a publicação do gabarito preliminar das provas objetivas acontecerá em 18/03.

Atualizado 1 mês atrás