Barra Bonita-SC realiza processo seletivo 03/2017

A Prefeitura de Barra Bonita, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo n° 003/2017, para contratação de novos servidores para compor vagas e cadastro de reserva para atuar nas unidades escolares da rede municipal de ensino no ano de 2018. O certame executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

São ofertadas as funções: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Matemática, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Instrutor de Informática, Instrutor de música, Auxiliar de creche e Serviços Gerais.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou presencial -on line, no período das 08 horas do dia 15 de agosto às 23h59min do dia 14 de setembro de 2017. Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br e preencher o formulário eletrônico. A taxa custará R$ 40,00 ou R$ 60,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Barra Bonita – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 21 de outubro de 2017, nas dependências da ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSORA CECÍLIA LOTIN, sito na Travessa Itamarati, s/n, Centro, município de Barra Bonita-SC.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...