Prefeitura de Nova Granada (SP) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Nova Granada, em São Paulo, torna público que realizará Processo Seletivo Nº 01/2017, com o objetivo de recrutar profissionais para formação de cadastro, de emprego público temporário. A execução está sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

São ofertados os cargos de PEB I – Professor da Educação Básica I, PEI – Professor da Educação Infantil, PEB II – Professor da Educação Básica II – Inglês, PEB II – Professor da Educação Básica II -Educação Física e PEE – Professor de Educação Especial.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período entre às 10 horas do dia 14 de julho e às 17 horas do dia 3 de agosto de 2017. A taxa custa R$ 55,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos, de caráter classificatório. As Provas Objetivas e de Títulos serão realizadas na própria cidade de Nova Granada/SP, no dia 20 de agosto de 2017.

Edital de Abertura