Prefeitura de Jaicós (PI) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Jaicós, Estado do Piauí, torna pública a realização de Teste Seletivo Simplificado N.º 001/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de cargos vagos existentes, do quadro de pessoal das Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Saúde. A organização está sob responsabilidade da Empresa FUNDAÇÃO MADRE JULIANA.

No processo seletivo, estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Inspeção e Vigilância Sanitária, Digitador e Fiscal de Obras e Posturas.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Orientador Social, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Prótese Dentária.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Educador Físico, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (27), Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Infantil, Professor de Libras e Psicólogo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.fundacaomadrejuliana.org.br, no período de 26 de Julho às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de Agosto de 2017, observado o horário de Brasília. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que eventualmente não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura de Jaicós-PI, disponibilizará computador com acesso a internet no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Praça Ângelo Borges Leal, S/N.º – Centro.

O processo de avaliação será realizado em uma ou duas fases, considerando a natureza do cargo, conforme abaixo:

Prova escrita objetiva para cargos de nível fundamental e médio, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova escrita objetiva para os cargos de nível superior, de caráter eliminatório e classificatório, bem como prova de títulos, de caráter apenas classificatório

A Prova Objetiva será realizada no dia 27 de Agosto de 2017, com início às 09:00 horas e término às 12:00 horas, no Município de Jaicós, Estado do Piauí em locais a serem oportunamente divulgados nos atos oficiais e afixados na sede da Prefeitura Municipal, bem como no endereço eletrônico da Fundação Madre Juliana.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás