Prefeitura de Ilhabela-SP oferece 148 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, em São Paulo, torna pública o edital do Processo Seletivo Interno de Promoção Nº 01/2017, que se destina ao preenchimento de 148 vagas. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Há oportunidades nos cargos de Auxiliar Administrativo Cat II, Assistente Administrativo Cat II, Assistente Administrativo Cat III, Oficial Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais Cat II, Auxiliar de Serviços Gerais Cat III, Desenhista Cat II, Desenhista Cat III e Secretário Executivo. O salário mensal varia de R$ 1.350,66 a R$ 4.334,48.


As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 10 de julho de 2017, das 10h às 16h, pessoalmente ou por procurador devidamente habilitado, no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, situado na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê.

O processo seletivo constará de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na cidade de ILHABELA, na data prevista de 16 de julho de 2017, na EM PROFA. DRA. RUTH CORREIA LEITE CARDOSO, localizada na Rua Gerson Peres de Araújo, 331, Barra Velha, Ilhabela/SP, em horário a ser informado posteriormente.

Edital de Abertura