Prefeitura de Cataguases (MG) anuncia concursos para 107 vagas

A Prefeitura Municipal de Cataguases, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Processo Seletivo Público e Concurso Público, ainda em 2017, para o provimento de um total de 107 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal será de R$ 937,00 ou R$ 1.503,61.

Por meio do concurso, serão ofertadas 76 oportunidades nas funções de Motorista de Veículos Leves, Operador de Maquinas, Operário, Professor da Educação Básica de Inglês, Orientador e Educador Social, Professor da Educação Básica de História, Técnico de Transporte e Transito, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Educador Físico, Auxiliar Consultório Dentário, Borracheiro, Auxiliar de Orientador e Educador Social, Calceteiro, Disciplinario, Eletricista de Auto, Interprete de Libras, Mecânico, Médico Cardiologista, Medico Cirurgião, Medico Clinico Geral, Médico de Família, Medico Dermatologista, Medico do Trabalho, Medico Endocrinologista, Medico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Medico Hematologista, Médico Homeopata, Medico Nefrologista, Medico Neurologista, Medico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Medico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Medico Proctologista, Médico Psiquiatra, Medico Radiologista, Medico Urologista e Motorista de Veículos Pesados.


Já através do seletivo, estarão disponíveis 31 chances nos postos de Agente Comunitário, Agente Saúde Pública, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudióloga e Instrutor de Artes e Oficio.

No momento, está em andamento o Pregão Presencial N.º 077/2017, Processo Licitatório Nº 113/2017, que visa a contratação de entidade especializada para prestação de serviços técnicos especializados no planejamento, organização e realização de concursos. A abertura da sessão e das propostas comerciais, acontecerá no dia 21 de julho de 2017, às 9:00 hrs.

Somente após a contração da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualizado 6 anos atrás