Gabarito prova concurso de Sapezal-MT 2023

Instituto Selecon publicou gabarito do concurso da Prefeitura de Sapezal-MT na segunda-feira (17)

Foram aplicadas neste domingo (16) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Sapezal, no Mato Grosso, para preencher 71 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Gabarito concurso Sapezal-MT 2023

Os gabaritos preliminares da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (17), no site do Instituto Selecon. Confira:


Gabarito Preliminar

Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso será de dois dias no horário das 00h01min do primeiro dia às 23h59min do dia segundo dia previsto, observado o horário de Sapezal – MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 9 meses atrás