Gabarito Concurso Câmara de Viamão-RS 2017

A Câmara de Viamão, Estado de Rio Grande do Sul, realizou a aplicação das provas objetivas do Concurso Público neste domingo, dia 02, para todos os 4.508 candidatos inscritos, que concorrem à uma das 17 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

Conforme o cronograma do concurso, a divulgação dos Gabaritos Preliminares acontecerá no dia 03 de julho de 2017, através da internet, por meio do site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso. O recebimento de Recursos Administrativos dos Gabaritos Preliminares será no prazo de 04 a 06/07/2017. Não serão aceitos recursos administrativos de revisão de gabarito e notas interpostos por fac-símile, telex, telegrama, e-mail ou outro meio que não o especificado no Edital.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. A divulgação do Gabarito Definitivo ocorrerá em 20/07/2017.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada, e em caso de alteração de gabarito preliminar de questão de prova, em virtude dos recursos interpostos, essa alteração valerá para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido. Em hipótese alguma haverá alteração do quantitativo de questões de cada uma das partes da Prova Teórico-objetiva.

CARGOS: Agente de Imprensa, Procurador Legislativo, Técnico de Contabilidade Parlamentar, Técnico de Informática Legislativo, Agente de Arquivo, Agente de Compras e Patrimônio, Agente Parlamentar, Operador de Comunicação Parlamentar e Agente de Portaria.

Atualizado 6 anos atrás