Educação de Rondônia oferece 206 vagas de técnicos educacionais

O Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas Gerência de Concursos e Posses, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de Técnicos Educacionais – Nível II, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atender, no âmbito da SEDUC – Secretaria de Estado da Educação, as Escolas da Rede Pública Estadual.

O processo seletivo tem como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando à contratação temporária de 206 Técnicos Educacionais Nível II, sendo: 58 Técnicos Educacionais/Interpretes de Libras, 2 Técnicos Educacionais/Revisores Cegos, 9 Técnicos Educacionais/Cuidadores, 67 Técnicos Educacionais/Agentes de Alimentação e 70 Técnicos Educacionais/Agentes de Limpeza e Conservação.


A inscrição será realizada somente via Internet, por meio do link http://processoseletivotecnico.seduc.ro.gov.br, no prazo de 10 e 19 de julho de 2017.

O processo de seleção será constituído de 2 etapas:

  • Primeira etapa: De Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Segunda etapa: De Prova Prática, para os candidatos ao cargo de Técnico Educacional Nível II/Revisor Cego e Técnico Educacional/Interprete de Libras, de caráter eliminatório.

A realização da Prova Objetiva está marcada para o dia 6 de agosto de 2017. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva serão divulgadas no portal www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

Edital de Abertura

 

Informe Erro Carregando...