Educação de Ouro Preto (MG) abre processo seletivo 06/2017

A Administração do Município de Ouro Preto, Minas Gerais, através da Gerência de Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Pedagogo, Professor de Educação Básica Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental (PEB-AI) e Professor de Educação Básica com Habilitação em campos Específicos do conhecimento (PEB-HE) – nas áreas de Português, Inglês, Geografia, História, Educação Física, Artes e Ensino Religioso, admitidos em caráter temporário.

O período das inscrições será a partir das 00:00h do dia 07 de julho até às 23h59min do dia 16 de julho de 2017. A inscrição será recebida através da Internet, onde o candidato deverá fazer primeiro o cadastro, caso necessário, e, em seguida preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site da Prefeitura de Ouro Preto-MG (www.ouropreto.mg.gov.br), informando os dados pessoais e a vaga pleiteada.


O processo seletivo será realizado mediante aplicação de prova objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades do candidato sobre as matérias de Língua Portuguesa, Conhecimento Pedagógico e Conhecimentos Específico na Área de Atuação, cuja composição e respectivo programa faz parte do Anexo 3, e provas de títulos. As provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2017, das 08:00 ás 10:00 horas.

Edital de Abertura