Educação de Itapajé-CE oferece 442 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Itapajé, no Ceará, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2017, destinado a suprir carências de Professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II, para atender necessidades temporárias excepcionais de carência nas escolas da rede pública municipal.

São ofertadas 442 vagas, nos cargos de Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica PEB-II Ciências, Professor de Educação Básica PEB – II Educação Física, Professor de Educação Básica PEB – II Geografia, Professor de Educação Básica PEB – II História, Professor de Educação Básica, PEB – II Inglês, Professor de Educação Básica PEB – II Matematica, Professor de Educação Básica PEB – II Português, Interprete de Libras e Cuidador Escolar. O salário será de R$ 937,00 ou R$ 1.356,53.


A inscrição, com a entrega de Currículo e respectivos documentos comprobatórios, será nos dias 13 a 14 de julho de 2017, das 8h às 11h e de 13h às 16h.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa que compreenderá da análise do Currículo para participar da seleção temporária. O Resultado Final sairá dia 19 do mês corrente.

Edital de Abertura
ADITIVO AO EDITAL

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...