Prefeitura de Tangará-SC anuncia concurso público 2024

Haverá funções de níveis médio e superior

A Prefeitura Municipal de Tangará, no estado de Santa Catarina, anunciou a realização de concurso público 2024, para o preenchimento de cerca de 03 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

No momento, encontra-se em andamento o Pregão Eletrônico Nº 060/2023, um processo licitatório que tem como objetivo selecionar a empresa responsável pela execução do concurso público. O processo estará recebendo propostas das empresas interessados até o dia 16 de janeiro de 2024. A empresa escolhida será encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições.


Os cargos previstos são os seguintes: Advogado, Fiscal de Tributos, Dentista P.S.F., Mecânico, Tesoureiro, Professor de Educação Básica III – Artes, Comprador, Professor de Educação Básica III – Inglês, Contador, Auxiliar de Recursos Humanos, Fonoaudiólogo Educacional, Assistente Administrativo, Fonoaudiólogo e Analista de Licitações e Contratos.

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É importante ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Tangará-SC 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 3 meses atrás