Câmara de Itá (SC) lança concurso para Controlador Interno

A Câmara Municipal de Itá, em Santa Catarina, lançou o edital de realização do Concurso Público Nº 001/2017, para provimento do cargo de Controlador Interno, que oferece uma vaga, mais cadastro de reserva. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Empresa EPBAZI ORGANIZAÇÃO & MÉTODOS.

O cargo exige curso de Nível Superior em Administração ou Ciências Contábeis e registro no respectivo Conselho; e proporciona um salário de R$ 2.644,08, com carga horária semanal de 16 horas.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.epbazi.com.br, no prazo de 07 de agosto a 05 de setembro de 2017, até às 23:59. O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Conforme o edital, a Câmara de Vereadores disponibilizará para os candidatos que não possuem acesso a Internet, um Computador com impressora e um Servidor em sua sede, sito a Rua 01 – 357, Centro.

O concurso público se desenvolverá, em uma única etapa de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme a saber: Prova escrita que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas.

As provas serão realizadas na própria cidade de Itá-SC, no dia 24 de setembro de 2017, sendo que os locais de realização das provas e ensalamento serão divulgados em 15/09/2017.

Edital Concurso Itá 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás