Bombeiros e Polícia Militar (RO) abrem concurso para Prestador Voluntário

A SESDEC/RO – Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado 01/2017, para o preenchimento de 200 vagas, para Prestador Voluntário de Serviço Administrativo – PPVSA da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado.

São 176 oportunidades no quadro da Polícia Militar e 24 no Corpo de Bombeiros. Os aprovados atuarão nos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenteiras d’Oeste, Colorado d’Oeste, Cocal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Espigão d’Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Cujubim, Jaru, Machadinho d’Oeste, Buritis, Ouro Preto d’Oeste e Cerejeiras.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 14 a 26 de julho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site: www.cbm.ro.gov.br/concursopvsa. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

O processo de seleção constará de provas objetivas, previstas para acontecer no dia 13 de agosto de 2017, nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, em locais e horários que divulgados no dia 10 de agosto.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...