SMTRADE de Cuiabá (MT) promove processo seletivo 01/2017

A SMTRADE – Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, no Mato Grosso, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº. 001/2017, destinado ao provimento de 55 vagas. Os aprovados irão atuar na execução das ações estabelecidas e permitir o desenvolvimento de serviços de interesse público, projetos e programas desenvolvidos através da Secretaria.

As inscrições serão realizadas utilizando-se do Sistema e-Inscrição, nos dias 08;09;12;13;14 de junho de 2017, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico –SMTRADE, localizado, na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, 111, Bairro Poção, Cuiabá – MT


As vagas são para os seguintes cargos: Técnico de Desenvolvimento Econômico-Social E Trabalhista, Auxiliar de Desenvolvimento Econômico-Social e Trabalhista, Técnico de Planejamento do Desenvolvimento Econômico-Social e Trabalhista, Assistente de Fiscalização do Desenvolvimento Econômico-Social e Trabalhista, Técnico do Trabalho, Analista de Desenvolvimento Econômico-Social e Trabalhista. Os salários vão de R$ 1.203 mil a R$ 2.543 mil.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo e Entrevista. A Avaliação curricular será realizada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado e dar-se-á mediante análise documental, avaliação da experiência comprovada e habilidade do candidato, com pontuação variando de 0 até 40 pontos. Já a Entrevista dar-se-á mediante avaliação da experiência, adequação de atitudes, postura e habilidade do candidato, com pontuação variando de 0 a 60 pontos. As entrevistas acontecerão nos dias 22/23/26/ e 27 de junho de 2017.

O chamamento dos candidatos obedecerá à ordem crescente de classificação, ou seja, de maior pontuação para menor pontuação. Os contratos celebrados terão duração de 24 meses caso persista a necessidade, podendo ser rescindido assim que a Prefeitura Municipal de Cuiabá realize concurso público para este fim

Edital de Abertura – Diário Oficial Página 39