SJC-SC oferece 21 vagas em processos seletivos 2017

A Secretária de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC) torna público que estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos Simplificados, destinados a contratação de 21 profissionais, por prazo determinado, para o Presídio Regional de Lages, para o Complexo Penitenciário da Região de Curitibanos e para o Centro de Atendimento Socioeducativo e Provisório de Lages – CASE/CASEP de Lages, do Departamento de Administração Socioeducativa (DEASE).

Os interessados poderão se inscrever no período compreendido entre o dia 21 de junho e às 17 horas do dia 07 de julho de 2017, no site www.sjc.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.


São ofertados os cargos de Técnico em Atividades Administrativas, Assistente Social, Enfermeiro, Instrutor Agrícola, Instrutor de Horta e Jardinagem, Instrutor de Mecânica, Instrutor de Marcenaria, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista e Médico. O salário mensal varia de R$ 2.605,09 a R$ 3.746,93.

O processo seletivo será da seguinte forma:

  • Para o cargo de nível médio, o Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada.
  • Para o cargo de nível superior, o Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos.

Edital Nº 013/2017
Edital Nº 014/2017
Edital Nº 015/2017

Carregando...