Sinimbu (RS) lança processo seletivo para estagiário/monitor

A Prefeitura de Sinimbu, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para processo seletivo, regido pelo edital nº 010/2017, para seleção de estagiários e monitores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, junto ao Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, até sexta-feira, dia 16.


Conforme o edital 010/2017 do processo seletivo, os profissionais contratados irão auxiliar e acompanhar professores no atendimento aos alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental; auxiliar, orientar e cuidar de alunos que utilizam transporte escolar; auxiliar nas atividades realizadas na secretaria da escola e/ou biblioteca; auxiliar, orientar e cuidar de alunos no ambiente escolar. Poderão se inscrever jovens maiores de 18 anos ou adultos que estejam cursando o Ensino Médio ou curso superior na área da Educação.

O processo de seleção será feito através de uma prova objetiva, no dia 17 de junho, das 9h às 11h30, na Câmara de Vereadores. Essa prova contará com 13 questões de português e 12 de matemática, sendo que somente serão aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acertos.

O resultado o processo seletivo será divulgado de forma preliminar no dia 20 de junho, a partir das 14h, no mural de publicações legais do Centro Administrativo e site da Prefeitura. Já o resultado final será divulgado no dia 26 de junho, a partir das 14h. A forma de contratação dos estagiários e monitores será através do Programa de Estágio de Estudantes, através de contrato com o Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) ou Núcleo de Integração e Fomento das Atividades de Estágio (NIFAE).