Início»Norte»Amazonas»SEMED de Parintins-AM oferece 89 vagas em novo processo seletivo

SEMED de Parintins-AM oferece 89 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Parintins, Município do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando um novo Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital 02/2017, para contratação administrativa temporária de profissionais em Nível Superior, Médio e Fundamental completo.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 10 de julho de 2017, sendo realizadas na Biblioteca Municipal Tonzinho Saunier, Centro, à Rua Nacões Unidas S/N, Cidade de Parintins/AM. O horário de recebimento de inscrições e documentos será de 08:00 às 17:00 horas. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende o exame da documentação exigida neste Edital e será realizado pela Comissão do PSS- Portaria n. º 300/2017-SEMED. A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos de caráter eliminatório para deferimento da inscrição. A segunda fase, exclusivamente com os candidatos classificados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios de avaliação de títulos, conforme Anexo I, deste Edital, de caráter classificatório.

Os cargos ofertados são de Professor de Ensino Fundamental do 1º Ao 5º Ano, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Monitor para Atender Alunos Com Deficiência do Ensino Fundamental (1º Ao 9º Ano), Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Vigia.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro