Saúde de Cachoeiro de Itapemirim-ES lança processo seletivo 01/2017

A Secretaria de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, abriu hoje, dia 20, as inscrições no processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para contratação temporária de novos profissionais. São, ao todo, 333 oportunidades, de níveis fundamental, superior e técnico.

Há oportunidades para as funções de Assistente Social (7 vagas), Auxiliar de Prótese Dentária (2), Biólogo (1), Enfermeiro (12), Enfermeiro – pronto atendimento (18), Enfermeiro da Família (50), Enfermeiro do Trabalho (1), Farmacêutico (13), Farmacêutico (pronto atendimento) (12), Farmacêutico Bioquímico (2), Fisioterapeuta (23), Fonoaudiólogo (8), Médico clínico (18), Médico da família (27), Médico do Trabalho (2), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (2), Médico Radiologista em Diagnóstico por Imagem (2), Médico Socorrista (32), Médico Veterinário (3), Nutricionista (2), Odontólogo da Família (3), Profissional de Educação Física (1), Psicólogo (7), Técnico de Enfermagem (51), Técnico de Enfermagem – pronto atendimento (23), Técnico de laboratório (3), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Técnico em Radiologia – pronto atendimento (3) e Terapeuta Ocupacional (2).


As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br) até o próximo dia 30 de junho.

O processo de seleção se dará por meio de provas de títulos e experiência profissional dos candidatos, que deverão ser comprovados por meio de documentos.

Os profissionais serão chamados, dentro do número de vagas, e poderão assinar contratos de doze meses com a prefeitura, podendo ser prorrogados por igual período. Os demais vão integrar um cadastro de reserva e poderão ser convocados a critérios da administração, de acordo com a necessidade, obedecendo a ordem de classificação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...