Prefeitura de Itaúna-MG abre seleção para cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Administração de Itaúna, Minas Gerais, começará a receber, a partir da próxima segunda-feira (26), as inscrições para o processo seletivo 002/2017, destinado à formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame abrange 16 funções previstas na estrutura organizacional da Prefeitura, sendo a maioria delas na área da Saúde.

Os cargos a serem preenchidos, conforme necessidade do Município, caso surjam vagas durante esse tempo, são: Eletricista; Eletricista de Autos; Topógrafo; Técnico em Prótese Dental e em Saúde Bucal; Cirurgiões-Dentistas Especialistas em Pacientes com Necessidades Especiais, em Endodontia, Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Prótese Dentária, Periodontia, Ortodontia ou Ortopedia, e em Implantodontia; Fonoaudiólogo; Odontólogo; Médico Especialista Horista e Cirurgião Dentista para a Estratégia de Saúde da Família – ESF. Os vencimentos variam de R$ 1.424,96 a R$ 3.364,90.


Os interessados em participar do certame poderão se cadastrar até 07 de julho, na agência do Sistema Nacional do Emprego – SINE, que fica na rua Péricles Gomide, 166 – Praça Imaculada Conceição, Centro. Os atendimentos serão feitos das 08h às 12h e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira.

A validade do processo seletivo é de dez meses contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, visando o interesse público.

Edital de Abertura