Prefeitura de Galinhos (RN) oferece 80 vagas em processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Galinhos, Estado do Rio Grande do Norte, para o provimento de 80 vagas temporárias, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os postos de Médico Veterinário, Fonoaudiólogo, Ginecologista, Enfermeiro, Medico Neurologista, Psicólogo, Médico (PSF), Vigia, Dermatologista, Dentista, Gari, Merendeira, Auxiliar de Laboratório, Motorista, Auxiliar de Bibliotecária, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Educador Infantil, Arquiteto, Engenheiro, Professor Inclusivo, Professor de Ciência, Professor de Língua Estrangeira, Professor de Matemática e Professor do EJA. A remuneração mensal varia de R$ 937,00 a R$ 16.000,00.


As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de Junho do ano em curso, no horário compreendido entre as 08h00mim até 14h00mim, tendo como local Centro Administrativo Municipal, situado na Praça dos Três Poderes – Centro, Galinhos-RN

Conforme o edital, a primeira ETAPA consistirá de Avaliação de currículo e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás