Gabarito concurso Câmara de Pará de Minas-MG sairá na segunda-feira

Fundep publica gabarito do concurso público de Pará de Minas-MG na segunda-feira (04).

Os candidatos do concurso público da Câmara Municipal de Pará de Minas, localizada em Minas Gerais, estão realizando neste domingo (03) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 09 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Gabarito Pará de Minas 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (04), no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva fundamentado à FUNDEP, no prazo de 3 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, o resultado da Prova Discursiva, Prova de Redação e Prova Prática de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo resultado.