CISDESTE/SAMU (MG) abre concurso com 499 vagas

O CISDESTE – Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste lançou o edital de realização do Concurso Público N.º 08/2017, destinado ao preenchimento das vagas existentes até o momento da confecção do edital, mais as vagas que vagarem e forem criadas durante o prazo de validade deste Concurso Público e para CR (Cadastro de Reservas).

Cargos: Auxiliar de Regulação, Operador de Frota, Auxiliar Administrativo, Condutor Socorrista, Auxiliar em Farmácia, Técnico de Enfermagem, Motorista, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico, Analista Administrativo, Enfermeiro, Contador, Estatístico, Psicólogo, Farmacêutico e Médico.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 21 de agosto e 15h59min do dia 22 de setembro de 2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

O concurso público conterá três etapas:

  • Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos do Concurso Público;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório para todos os cargos do Concurso Público.
  • Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 22 de outubro de 2017, em dois turnos, em locais que ainda serão divulgados.

Atualizado 6 anos atrás