Início»Sudeste»São Paulo»SPTuris abre vagas de Operador de Caixa

SPTuris abre vagas de Operador de Caixa

A São Paulo Turismo S.A. – SPTuris torna pública a abertura de processo seletivo º 001/2017, para a seleção de interessados em atuar como Operador de Caixa, nos termos da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas. São ofertadas oito oportunidades para a função, a qual exige ensino fundamental completo e proporciona remuneração de R$ 69,03 por dia trabalhado, além de auxílio refeição no valor de R$ 31,00 por dia.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá comparecer no dia 10 de maio de 2017, no horário das 9h00 às 12h00, no Palácio das Convenções do Anhembi – Sala 3– Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do preenchimento de formulário específico.

O processo de seleção constará de Avaliação de Conhecimentos, composta de 30 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas e apenas uma única resposta correta. A realização da Avaliação de Conhecimentos está prevista para o dia 16 de maio de 2017. As informações sobre data, horário e local estarão disponíveis no endereço eletrônico www.spturis.com e Diário Oficial da Cidade a partir do dia 12/05/2017, através do Comunicado de Convocação.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro