SEAS (CE) promove processo seletivo 01/2017

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará – SEAS torna público a abertura das inscrições e as normas e condições regulamentadoras da Seleção Pública Nº 001/2017, destinada ao preenchimento de vagas nas funções temporárias de nível superior de Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo, e de nível médio de Socioeducador, para compor o quadro de pessoal da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo – SEAS.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 15 de maio às 23h59min do dia 13 de junho de 2017, pela internet, por meio do site www.uece.br/cev. O valor da taxa de inscrição da Seleção Pública, a ser pago por intermédio do DAE gerado no ato da inscrição, será de: R$80,00 para Socioeducador; e R$130,00 para as demais funções.


As datas, locais e horários das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico da Seleção Pública (www.uece.br/cev) por intermédio do Cartão de Informação do Candidato, cuja data de disponibilização constará no Cronograma de Eventos do Concurso.

De acordo com o edital, as provas da 1ª Fase serão realizadas: I. Somente em Fortaleza, para as funções de Nível Superior; II. Em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, para a função de Socioeducador (Nível Médio).

Edital de Abertura – A partir da página 13

Informe Erro Carregando...