São José do Povo-MT promove processo seletivo 02/2017

A Secretaria de Administração do Município de São José do Povo, estado de Mato Grosso, considerando-se a urgente necessidade temporária de se suprir demandas do serviço público municipal na Secretaria de Saúde, através da contratação de profissional, por tempo determinado, para desenvolver atividade de Médico para atuar no Programa de saúde da Família (PSF), Secretaria de Educação, através da contratação de Professor de Matemática e Nutricionista, para atender demandas deste Município; torna público a todos os interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado 002/2017.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição que será preenchida no ato da inscrição pelo participante e entregue junto com os documentos solicitados (cópia autenticada ou cópia acompanhada do original) no item 2.0 e 4.0 no período de 08 de Maio a 12 de Maio de 2017 das 13:00 as 17:00 horas, pessoalmente na Secretaria de Administração, de São José do Povo-MT, situada na Rua José Salmem Hanze, 924 – Centro de São José do Povo – MT. Será cobrado o valor de inscrição de R$ 35,00 a título de inscrição.


O processo de seleção será por titulação e tempo de serviço. A seleção será procedida da contagem de pontos e serão apurados conforme descrito nos quadros de critérios informados no edital. A Prova por titulação e tempo de serviço, será realizado no dia da inscrição. Os cursos habilitados para a contagem de pontos deverá ser do período de 2014 até a presente data. A contagem de pontos da avaliação de títulos será realizada conforme tabela do edital.

Edital de Abertura