Prefeitura de Tunápolis (SC) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Tunápolis, Estado de Santa Catarina, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo N° 001/2017, destinado para contratação/admissão e composição de cadastro de reserva, de servidores para o quadro da administração direta do município, sob o Regime Estatutário, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

São ofertadas duas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige Diploma de Conclusão do Ensino Médio e proporciona salário de R$ 1.280,15; e uma para Técnico em Saúde Bucal, com exigência de Diploma de Conclusão de 2º Grau específico, com o competente registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.


As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser efetuadas pela internet ou via presencial/on-line, no período das 08 horas do dia 24 de maio às 23h59min do dia 22 de junho de 2017. Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br, no período de inscrição, e seguir os procedimentos informados no edital.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Tunápolis – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 05 de agosto de 2017, nas dependências do Centro De Educação Helga Follmann, sito na Rua Afonso Rodrigues, 115 – Centro, Município de Tunápolis –SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Tunápolis-SC.

Edital de Abertura