Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Osvaldo Cruz (SP) lança concurso para 43 vagas

Prefeitura de Osvaldo Cruz (SP) lança concurso para 43 vagas

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, em São Paulo, lançou nesta sexta-feira, dia 05, o edital de abertura do concurso público nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 43 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Instituto Excelência Ltda – ME.

A inscrição podem ser feitas apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciaprcom.br, a partir do dia 05 até às 12h do dia 06 de junho de 2017. A taxa de participação varia entre R$ 13,80 e R$ 15,64.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 18 de junho de 2017, no próprio Município de Osvaldo Cruz-SP, em locais e horários que serão divulgados no dia 12/06/2017. Também haverá Avaliação de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Educação Básica IPEB II – Inglês; e Prova Prática para os candidatos que concorrem à vaga do cargo de Motorista e Pedreiro, que será aplicada na data provável de 25 de junho de 2017, em local a ser definido.

Já a Avaliação Psicológica consistirá na aplicação coletiva de testes psicológicos, que objetiva verificar a adequação do perfil psicológico, que objetiva verificar a adequação do perfil psicológico pessoal do candidato ao perfil psicológico profissional ao cargo de Agente da Autoridade de Trânsito e será aplicada na data provável de 02 de julho de 2017.

Há oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços II, Bibliotecário, Professor de Educação Básica II – PEB II ( Inglês), Monitor de Apoio ás Atividades Esportivas, Monitor de Atividades Artísticas, Monitor de Apoio Pedagógico, Monitor de Transporte Escolar, Agente da Autoridade de Trânsito, Fiscal de Rendas Municipais, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra,Médico do Trabalho, Motorista, Pedreiro, Monitor de Apoio á Saúde e Qualidade de Vida, Monitor de Apoio ás Atividades Ambientais, Monitor de Apoio á Educação Inclusiva, Técnico Desportivo- Modalidade Atletismo.

Edital Concurso Osvaldo Cruz 2017

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro