Prefeitura de Mutum (MG) abrirá concursos para mais de 230 vagas

A Prefeitura do Município de Mutum, em Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2017 e Processo Seletivo Público 01/2017, para o preenchimento de mais de 230 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Agente comunitário de saúde, Servente Contínuo, Técnico de enfermagem, Médico PSF, Cirurgião dentista, Enfermeira, Auxiliar de saúde bucal, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Cuidador SRTSM, Motorista SRTSM, Auxiliar de serviços, Advogado, Monitor de atividades, Engenheiro civil, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Técnico em radiologia, Técnico em vigilância Sanitária, Técnico em epidemiologia, Técnico em segurança do trabalho, Técnico em contabilidade, Técnico em Tributação, Técnico em edificações, Auxiliar de Administração, Auxiliar de enfermagem, Guarda Patrimonial e Coveiro. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 6.350,00.


Atualmente, está em andamento uma licitação para contratação de empresa ou entidade especializada para organizar e realizar concurso público e processo seletivo público para o provimento de cargos do quadro efetivo, de empregos públicos e de funções públicas no âmbito da Prefeitura Municipal. A abertura dos envelopes e a sessão de lances ocorrerão em sessão pública na sala de reuniões da Comissão de Licitações na Praça Benedito Valadares, nº 178, Centro, Mutum-MG, no dia 17 de maio de 2017, às 09:00 horas.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura; onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.