Início»Sul»Rio Grande do Sul»Prefeitura de Alvorada (RS) oferece 61 vagas em processo seletivo

Prefeitura de Alvorada (RS) oferece 61 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Alvorada, no Rio Grande do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 019/2017, de caráter competitivo, para atendimento emergencial de necessidades de excepcional interesse público através da contratação temporária de Especialistas em Educação e Professores.

O cadastro reserva será destinado à formação de banco de classificados a fim de atender eventuais contratações emergenciais a serem realizadas ao longo do ano letivo, para Professor: dois de Língua Portuguesa; três de Língua Espanhola; quatro de Matemática; cinco de Ciências; um de Geografia; seis de Educação Infantil; e quarenta de Currículo por Atividade.

O período de inscrições e entrega de Títulos vai de 02 a 09 de maio de 2017. As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, Bairro Nova Americana, Alvorada, RS, juntamente será realizada entrega dos títulos (Originais e cópias).

Conforme o edital, os candidatos inscritos serão submetidos à prova de títulos. A prova de títulos consiste na análise da experiência profissional e dos cursos de formação e aperfeiçoamento do candidato.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro